[Mac-BR] Compra na AppStore

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 13:32:44 PST 2012

Importante dizer que tu receberás uma fatura consolidada. Não sei bem ainda o mecanismo que Apple usa p/gerar a fatura, mas ela espera aproximadamente 1 dia para gerar a fatura do teu pedido.
Portanto todas as compras que realizares neste período vão ser faturadas de uma única vez.
[ ]'s

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."