[Mac-BR] Deletar um arquivo pelo terminal

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quinta Fevereiro 2 07:58:28 PST 2012

On Feb 2, 2012, at 1:40 PM, Adriano Merhere Moreira wrote:

> Pode ignorar essa pergunta. Vi que digitei sem o espaço depois de cd.
>
> Mas ainda estou confuso com as barras de um jeito na pasta de usuario e de outro fora dela. Não me lembro de ser assim.
>

> Adriano

Mario

Desculpe, ignore tudo! Foi o churrasco e a cerveja de ontem ( por isso não gosto de beber no meio da semana).

Não sei nem porque estava digitando cd \  ou mesmo cd / pra entra na pasta seguinte sendo que o correto e apenas cd Music sem a barra.

Estou ficando velho mesmo rsrs.

Um abraço

Adriano