[Mac-BR] Bateria do Macbook Pro Estranha

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Fevereiro 6 07:34:50 PST 2012

Adriano,

Já vi estes 97% antes, mas sem maiores problemas.

Sumiu não sei como. Acho que se você deixar carregando _muito_ tempo, some. A bateria carrega muito em pouco tempo, e o resto bem devagar.

abraço,

mj