[Mac-BR] Bateria do Macbook Pro Estranha

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Fevereiro 6 07:50:42 PST 2012

Adriano,

So deve se preocupar se a carga da bateria não segurar mais a carga da forma como deve ser. Com 39 ciclos, dependendo da configuração do seu Macbook deve estar segurando umas 4h +-.

Se tiver muito longe disso aí sim é para se preocupar.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.2