[Mac-BR] correcao ortografica no Pages

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 18:03:50 PST 2012

Patrícia e Adriano,

Existe versão exclusivamente em inglês do Pages ou na verdade está faltando o pacote da língua nos Macs de vcs? No meu Mac, o Pages (versão 09) acompanha a língua do sistema e o corretor padrão é o da língua escolhida. Simples assim.

[]s

Ari