[Mac-BR] iPhone nos EUA

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 15 03:47:14 PST 2012

On Feb 15, 2012, at 9:39 AM, marcelloprata em bol.com.br wrote:

> Estou levando meu iPhone pra Nova Iorque e queria usar o aparelho lá com um plano pré pago que tivesse 3G também.
> Alguém sabe me dizer se posso comprar um chip com esse plano na loja da Apple e já ativar o celular lá mesmo?
> Ou tenho que comprar o chip em outro lugar e posso levar o aparelho na loja da Apple pra ativar o celular no iTunes?
> Valeu

Marcello,

A Apple não é loja de telecom, donde não é o melhor lugar. Vá a uma loja da AT&T ou da TMobile e veja o que podem oferecer.

Depois desligue o seu iPhone, coloque o SIM novo, plugue em um Mac para poder ativar o novo SIM/desbloquear o aparelho.

Se você não vai levar um Mac a saida é levar em uma loja da Apple.

Em tempo: enquanto estiver com seu chip do Brasil lembre-se de desabilitar o roaming de dados e dados de celular, porque a conta pode ser astronômica.

abraço e boa viagem. Nova Iorque é muito bom! Mas, cuidado com a carteira. Pode fica lá. Quero dizer: você pode gastar todo o seu dinheiro comprando tudo o que vê. :-)

abraço,