[Mac-BR] Felino repetido

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quinta Fevereiro 16 17:29:09 PST 2012

Acho que na idéia da Apple os felinos acabam com o Mac OS X.
Então depois do Mountain Lion só fica faltando mais um . Algum chute para o nome do último ?
Vou dar o meu chute.
"Lion King" hahauhauahuauahuahu

Acredito que quando chegar o Mac OS XI não usarão mais nomes de felinos.

Um comentário a parte.
O 10.8 não está muito cedo ? Nossa, acabou de sair o Lion. Desse jeito o 10.7 não vai chegar nem no 10.7.5

Um abraço

Adriano