[Mac-BR] Cartão SIM - MicroSIM no iPhone

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Fevereiro 17 11:04:54 PST 2012

Em princípio, não, como já disseram.

O único cuidado é conferir se o sim grande tem o cirquito pequeno, igual ao dos micro-sim.

Os antigos eram enormes, pelo padrão de hoje, e, se contados ficariam com a borda exposta.

Boa sorte!