[Mac-BR] Copia para windows via rede

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 13:41:54 PST 2012

Dandalo,

O sistema de arquivos do PC é FAT32 ou NTFS? Seu Mac tem algum software como o MacFUSE para escrever em discos formatados em NTFS? Se eu estiver falando besteira, por favor, me corrijam, mas até onde sei o OS X tem suporte nativo somente para leitura de discos NTFS.

Abraços,

Ari Silveira
Rio, RJ