[Mac-BR] Copia para windows via rede

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Fevereiro 23 07:33:52 PST 2012

Ari e Carlos.

MacFuse como o tuxera são soluções para formatar e ler discos em NTFS que estejam plugados fisicamente no mac.

O meu caso é diferente, é acesso via rede, dois computadores intedependentes um com 10.6 e outro com o Vista.

O Mac consegue fazer login e pegar arquivos no pc.
Só não consegue enviar arquivos, copia-los via rede.
 : (