[Mac-BR] - teclado

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Fevereiro 29 07:59:10 PST 2012

Prezados,

duas questões, que agradeço a ajuda.

A primeira, já foi falada mais me esqueci. Como fazer, que tecla apertar, para que a Biblioteca apareça do usuário? Sei que no Lyon há de se fazer algo para vê-la. Mas, me esqueci.

Outra coisa: a tecla que fixa as letras maiúsculas, a grade à direita, assim como a ESC não respondem mais. Não consigo travar e escrever só em maiúsculo. Alguém tem uma ideia do que poderia ter acontecido? Tem como resolver isso?

Obrigado, abrs

Paulo