[Mac-BR] Oldie but goody! - Fax

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Domingo Janeiro 1 05:36:48 PST 2012

Já tentou algum dos serviços de faz online Jack?

Em 16 de dezembro de 2011 17:12, Jack M. Sickermann
<jack_sickermann em mac.com> escreveu:
> Obrigado,
>
> uso mesmo o Lion, então está certo. Mas como se ligaria este modem genêrico
> ao Mac, placa?!
> Jack
>
> A 16/12/2011, às 15:45, Mario Jorge Passos escreveu:
>

> On Dec 16, 2011, at 1:50 PM, Jack M. Sickermann wrote:
>
> Gente,
>
> o MB Pro Intel não tem mais tomada para telefone nem modem interno, então 5
> anos atrás comprei um modem USB.
>
> Uso fax muito raramente mas quando hoje eu precisei, me deparei com a
> mensagem “O modem USB não pode ser usado com este computador”.

> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com