[Mac-BR] Problema com bateria de Macbook - pouca carga

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Janeiro 9 15:35:01 PST 2012

Pessoal,

A bateria do meu Macbook Pro comecou a ficar estranha de uns dois dias para ca. Tem pouco mais de 1 ano de uso e 105 ciclos de carga (de acordo com iStat).

Ate estes dias durava quase 4 horas de uso, agora nao dura nem 2h e esta aparecendo um aviso no menu de "Verifique a bateria".

Eu uso boa parte do tempo ele ligado na tomada. 1 ou 2 vezes por semana eu uso na bateria ate uns 75% +-. Depois volto na tomada. 1 vez por mes eu uso ate ele avisar que entra na reserva e depois carrego tudo de novo.

Isso e caso para assistencia? Ou e fim da vida util? To usando da forma errada a bateria?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT