[Mac-BR] Hackintosh é legal !!

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sexta Janeiro 27 10:16:50 PST 2012

Alguem viu a materia que saiu no Olhar Digital sobre o hackintosh?

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/hackintosh_veja_como_instalar_o_mac_osx_no_seu_pc

Agora imagina a cena. A pessoa vai lá compra o Mac OS X e liga pra Apple dizendo.
- Não consigo instalar o Mac OS no meu PC, por favor me ajudem !

ahuahuahuahuauuah !!!

Até parece que a Apple vai dar suporte nisso !! Pago pra ver.
E eles ainda dizem que é tão fácil instalar quanto o Windows. Já instalei em 3 e é bem chatinho de deixar tudo redondinho.

Coitada das pessoas que acreditarem nessa matéria rsrs

Adriano