[Mac-BR] iCloud

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Janeiro 30 05:41:35 PST 2012

Nossa, o iCloud ferrou com meus documentos do Pages
Tinha alguns documentos que eu coloquei no Pages do iPhone. Nessa de sincronia toda vez que abro o pages sem ter alterado o documento acbou danificando dos dois lados , eles não abrem no iPhone mais e nem se entro no site do iCloud consigo baixar os arquivos.
Aparece o erro "Não é possível faz... load do documento.
Tente Novamente."
No iphone fica a barrinha de sincronização e não baixa nada

Agora não sei o que fazer :(

Adriano