[Mac-BR] Fwd: Transferir dados Mail.app

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quarta Janeiro 4 05:40:23 PST 2012

Obrigado MJ!

Tentei fazer e não dá pra importar tudo de uma vez. Não é um
procedimento simples como antigamente...rs rs

Em 2 de janeiro de 2012 12:44, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:
> Bem mais simples:
>
> Mail > File (Arquivo) > Import Mailboxes (Importar Mailboxes, ou equivalente).
>
> Aponte para as caixas postais antigas e elas serai importadas em uma pasta chamada Import. De lá copie para as pastas apropriadas.
>
> Note que a configuração não vem nesta operação.
>
> abraços,
>
> mj

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com