[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quinta Janeiro 5 08:35:26 PST 2012

Mario,

A máquina novinha do Xico Pires precisa de 8Gb pra rodar o Lion? Ele come
tanta RAM assim?

E nós com máquinas mais antigas?

Cada vez acho que vale menos a penas esse upgrade...

Em 4 de janeiro de 2012 10:50, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Francisco,
>
> Primeiro, 4 Giga é pouco para esta máquina + Lion. Use 8 Giga.
>
> Segundo, mesmo assim, parece que ha algo de errado.
>
> Reinstalar tudo do zero é equivoco.
>
> abraço,
>
> Mario Jorge
>
> On Jan 4, 2012, at 10:36 AM, Francisco Pires wrote:
>

> É o ultimo modelo Macbook Pro i5 4GB etc etc etc.
>
> Mas o problema todo é a lentidão em programas específicos como o
> PRÉ-VISUALIZAÇÃO e EDITOR DE TEXTOS.
>
> Helvis, eu penso em reformatar tudo e instalar do ZERO mas sinceramente hj
> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com