[Mac-BR] Senta que o Lion é manso!

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quinta Janeiro 5 16:01:57 PST 2012

MJ

Você tem razão em um ponto: o Lion deve ser ótimo para quem tem iPhone e
iPad. Não é o meu caso. rs rs

Por isso, não vi nenhuma vantagem pra MIM em fazer o update.

Quanto a reformatar máquina, isso não é coisa de quem tem Windows. É coisa
de sempre usuários de Mac (nunca comprei um PC) como eu que se IRRITA
quando faz os procedimentos recomendados e não dá certo!! rs rs rs

E não dá pra dizer que sou novato, pois já uso Macs há 16 anos!!

Em 5 de janeiro de 2012 21:35, Joao Marcos Araujo <jmfinder em gmail.com>escreveu:

> Também concordo, meu mac mini Core 2 Duo de 2 GHz (de 2009, mas com 4 GB
> de ram) está rodando o Lion muito bem.
> [ ]'s
> João Marcos
>

> On 05/01/2012, at 20:32, Rodrigo Dias wrote:
>
> Concordo, meu MBP de 2009 com 4 GB de RAM, vai super bem.
> Abs.
>
> Rodrigo.

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com