[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quinta Janeiro 5 16:49:19 PST 2012

É... não é verdade, to mentindo. Eu sou membro da lista há anos, assim como
usuário de Mac. Entrei aqui pra avacalhar.

É só ler nos fóruns do Apple Support Communities vários usuários com
problemas de lentidão com o lion.

E Mario, as especificações do Lion são 2GB de memória!! Ou seja, tem que
rodar e muito BEM com 4GB num i5.

Helvis, não faz o Jobs se revirar no túmulo!! O Lion foi lançado com ele
ainda vivoooo rssss

abraços

Francisco Pires : designer gráfico :: web
www.plugpixel.com