[Mac-BR] Service Battery

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Janeiro 6 04:41:34 PST 2012

Aperte Option, clique na maça, no canto superior esquerdo da tela, e escolha a primeira opção, de cima para baixo.

No programa que abrir, escoha, na coluna da esquerda "power" (não sei como está em Português, mas deve ser algo logico, se o seu sistema estiver em Portugues, claro).

No meio de muita coisa, há o número de ciclos de carga assim como o estado da bateria.

abraço,

Mario Jorge