[Mac-BR] Airport Express versus WPA2

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Segunda Janeiro 9 16:39:23 PST 2012

Possuo a 1ª geração de tanto o AE (2004) e do TC (2008).
Tenho cenário muito similar e não tenho problemas.
Veja minhas configurações:
http://dl.dropbox.com/u/264836/Images/AE-config1.png
http://dl.dropbox.com/u/264836/Images/AE-config2.png
[ ]'s

--
Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)