[Mac-BR] Desktops em 2 monitores

Pedro Pavanato pavanato.listas em gmail.com
Quarta Janeiro 11 05:55:25 PST 2012

Mario,
Acho que nao me expressei direito.
Não estou usando o mirror.
Queria que, quando usasse o Mission Control para alternar entre desktops,
eu mudasse apenas o desktop de um monitor, e não dos dois.

Pedro Pavanato
Designer Gráfico
about.me/pedropavanato