[Mac-BR] slingbox, NET e mac

Bruno Gouveia (Mac) brunomacintosh em terra.com.br
Quarta Janeiro 11 16:46:00 PST 2012

Oi Rui

De toda forma, obrigado. o PACE DCR 7121 é modelo daquela caixinha preta da NET que a gente liga na TV. Cada caixa da NET tem uma marca modelo e eles não tinham a configuração deste que uso.
O meu mac tava apanhando um bocado e o jeito foi visitar foruns. Consegui resolver parcialmente. Valeu o esforço

Bruno Gouveia