[Mac-BR] Safari vs. Itaú bankline

PAULO TUBA tubaracing em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 12 01:36:35 PST 2012

Bom dia
Uma vez aconteceu isso aqui ...ai eu fechei e abri o safari ai ja era ....achei que era problema de internet!!!!

Valeuuuu PAULO!!

________________________________
 De: Andre Imbuzeiro <andre_mac em ig.com.br>
Para: Mac BR <mac-br em lists.powercity.net>
Enviadas: Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 22:47
Assunto: [Mac-BR] Safari vs. Itaú bankline

Amigos,

Não consigo acessar o Itaú bankline no Safari há muito tempo porque na janela da senha eletrônica os botões dos números não aparecem.

Pensei que fosse pau do Safari mas descobri que nos outros macs do trabalho isso não acontece. Apenas no do meu macbook, me obrigando sempre a usar o Chrome para isso.

Alguém faz ideia do que pode ser?
Lion 10.7.2 / Safari 5.1.2

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br