[Mac-BR] Airport Express versus WPA2

Gustavo Kasprzak gkasprza em gmail.com
Domingo Janeiro 15 17:29:59 PST 2012

Mario Jorge, Carlos Alberto, obrigado pelas respostas.

Depois de bater bastante cabeça, achei o problema. O TC estava configurado
para operar em "2,4Ghz, 802.11n only". Quando coloquei "802.11g compatible"
funcionou.

AirTunes e impressão remota estão funcionando bem.

Tem só um ponto estranho: embora eu tenha selecionado a opção de estender a
rede (vide imagem <http://dl.dropbox.com/u/3424009/extend.png>), parece não
ter surtido efeito. Mesmo muito perto do AE, que por sua vez está longe do
TC, o sinal continua muito ruim.

Alguma sugestão de investigação?

Obrigado

Gustavo Kasprzak