[Mac-BR] Time Machine X Kernel Panic

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Segunda Janeiro 16 08:54:06 PST 2012

Apesar dos Macs serem idênticos, assim como a imagem deles, o que os
diferenciam é o uso, correto?

Acredito que seja mais uma questão do uso que pode ter causado o KP ou até
mesmo azar, uma vez que se o problema fosse a imagem do TM daria kernel
panic em todos eles ;)

Vinícius.