[Mac-BR] Amazon

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Janeiro 17 07:27:06 PST 2012

Infelizmente a Amazon não entrega o produto que eu quero aqui.
Alguem conhece uma boa loja onde posso comprar esse projetor para iPhone e que entrega no Brasil ?
http://www.microvision.com/store/SHOWWX+™-Laser-Pico-Projector-p-44.html

Se for uma loja no Brasil melhor ainda.

Obrigado

Adriano