[Mac-BR] Apple Brasil mudou sua politica ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Janeiro 17 16:59:08 PST 2012

On Jan 17, 2012, at 10:09 PM, Henrique Ludgero wrote:

> Mas e no caso do iPhone? A Apple estava empurrando para as operadoras a responsabilidade. Agora que ela comercializa iPhones desbloqueados, essa política passa a valer também? Ou seja, se eu comprar um iPhone desbloqueado nos EUA, tenho direito à garantia internacional?

Boa pergunta. O problema é que a Apple não comercializa telefones no Brasil. Ela tem uma central, na Itautec, que atende telefones fora da garantia. Se não há garantia, mandam para a operadora.

Não me dei ao trabalho de ler a garantia dos meus dois iPhones comprados nos Estados Unidos (desbloqueados). Acho que joguei fora, se é que havia um folheto.

Imagino que é uam questão de tempo para a Apple vender telefones e poder atender em garantia telefones comprados fora do Brasil.

abraços,