[Mac-BR] Apple Remote Desktop

Pedro Pavanato pavanato.listas em gmail.com
Quinta Janeiro 19 09:15:10 PST 2012

Obrigado, Mario.

A principal função que precisarei do ARD é o monitoramento de softwares que
são majoritários aqui na IBM. Questões de segurança em geral. Acredito que
ele me dará este suporte.

Só uma dúvida: eu preciso comprar uma licença para cada Mac que será
monitorado ou apenas 1, para o administrador?

Obrigadíssimo!

Abraço!

Pedro Pavanato
Designer Gráfico