[Mac-BR] NY Times

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Janeiro 22 09:17:20 PST 2012

querido Fernando, acho que já nos falamos por aqui não?, não estou me
lembrando, sorry...
por gentileza, (1) vc pode acessar meu site, não atualizado mas que dá uma
ideia..., e (2), com o que vc trabalha?, de maneira a que eu possa
articular melhor com o que vc faz? Com amor, grato por seu precioso
interesse, e.