[Mac-BR] Regras da lista (era Re: NY Times)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Janeiro 22 09:59:27 PST 2012

Amigos,

Regra da lista: mensagens pessoais em particular. Continuem o bom-papo diretamente.

Obrigado e um abraço,

Mario Jorge

Outras recomendações de bom uso da ferramenta de e-mail e da mailing list:

Editar as mensagens tentando encurta-las, removendo assinaturas da lista repetidas, etc.
Não editar demais ao ponto de tirar o sentido e não se saber do que se está falando.
E, claro, não se deve usar uma mensagem para postar na lista. Neste caso deve-se apagar o conteúdo e trocar o assunto / subject.