[Mac-BR] Regras da lista (era Re: NY Times)

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Janeiro 22 10:48:45 PST 2012

grato querido Mario!
quando cliquei enviar... me lermbrei!
Com amor, e.

Em 22 de janeiro de 2012 15:59, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Amigos,
>
> Regra da lista: mensagens pessoais em particular. Continuem o bom-papo
> diretamente.
>
> Obrigado e um abraço,
>
> Mario Jorge
>
> Outras recomendações de bom uso da ferramenta de e-mail e da mailing list:
>
> Editar as mensagens tentando encurta-las, removendo assinaturas da lista
> repetidas, etc.
> Não editar demais ao ponto de tirar o sentido e não se saber do que se
> está falando.
> E, claro, não se deve usar uma mensagem para postar na lista. Neste caso
> [...]

Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la
Comunicación
http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/
www.wix.com/evouriques/Evandro <http://www.evandrovieiraouriques.com>
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques