[Mac-BR] iBooks Author

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Janeiro 23 04:16:14 PST 2012

Excelente Flávio, grato! Com amor, e.

Em 23 de janeiro de 2012 10:10, Fargas <fargas em viralata.com.br> escreveu:

> Talvez seja legal ler isso:
>

> <http://www.gizmodo.com.br/conteudo/venda-seu-livro-pela-ibookstore-e-a-apple-nao-permitira-que-ele-seja-vendido-em-nenhum-outro-lugar/><http://www.gizmodo.com.br/conteudo/venda-seu-livro-pela-ibookstore-e-a-apple-nao-permitira-que-ele-seja-vendido-em-nenhum-outro-lugar/>
>

>   Abs
> fLavio fArgas
> - - -
> iLustrador
> www.fauhaus.com.br
> - - -
>

> Em 22/01/2012, às 16:19, Luiz E. Pellanda escreveu:

> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la
Comunicación
http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/
www.wix.com/evouriques/Evandro <http://www.evandrovieiraouriques.com>
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques