[Mac-BR] conversor de imagens

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Janeiro 23 07:31:17 PST 2012

Gratuito não conheço.
Tive que fazer uma pesquisa sobre conversor de imagem em lote para mac um tempo atrás e o o melhor que encontrei foi o EasyBatchPhoto.
Ele converte JPEG, PNG, TIFF e PSD para JPEG, PNG e TIFF.
Só jogar a pasta com tudo nele e ele sai convertendo criando diretorios tudo como na pasta original.

Ótimo programa , vale cada centavo dos US$20 (agora está em promoção por US15)

Um abraço

Adriano