[Mac-BR] iBooks Author

Waldecir Falcao wfalcao em portoweb.com.br
Segunda Janeiro 23 18:39:46 PST 2012

Olá, Pellanda

>Entrar, entra... tanto assim que posso sign out ou sign in com outra conta...
>Mas sempre recebo o aviso de que não foi possivel completar a compra.
>salute!

Essas coisas me deixam curioso. Pode ser que estejamos seguindo caminhos
diferentes. No meu caso, cliquei no link que postaste, e se abriu uma página
que contém um botão "view in Mac App Store". Cliquei nesse botão e a
página seguinte exibiu 5 ícones bem no alto.
Clicando no ícone "destaques" surgem ícones de 12 aplicativos, um dos
quais é o Ibooks Author. Finalmente, clicando na botão "grátis", que está
ao lado do ícone, surge um novo botão denominado "instalar app". É só clicar
e pronto!

[]
Falcão