[Mac-BR] Aleluia! Era: iBooks Author

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Janeiro 25 08:04:54 PST 2012

Acreditem! Passei anti-virus: "no infeced files"

Segui um conselho do suporte para re-instalar o update do Lion - ai começou a dar galho mais grosso:

várias janelas com conteudo semelhante "system extension cannot be used" etc.

Apelei - re-instalei o Lion desde o disco secreto... um monte de internet e aqui estou com o

iBooks Author instalado e rodando.

Ufa!