[Mac-BR] NY Times

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Janeiro 25 08:35:42 PST 2012

Sobre a suposta fábrica da Foxconn no Brasil eu escrevi que não devia ser comemorada, mas repudiada. Seria um emblema de "país de mão de obra barata.

O artigo do NYT foi respondido nos mesmos termos abaixo: "Você não quer fazer iPhones, mesmo".

<http://ultimibarbarorum.com/2012/01/24/you-dont-want-to-be-making-iphones-really/>