[Mac-BR] Alfândega

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Quarta Janeiro 25 11:43:16 PST 2012

Olá Adriano

Já tem algum tempo que a alfândega não faz mais nenhum documento de eletrônico acompanhado. A indicação é que você leve a documentação que comprova a entrada legal do item no país. Caso essa documentação não esteja em sua posse, se você for pego pela receita, terá que pagar novamente o imposto.

--
Leandro Tuxo