[Mac-BR] Configurar restart

Waldecir Falcao wfalcao em portoweb.com.br
Domingo Janeiro 29 14:26:46 PST 2012

Olá, Mário

>  > Meu MacBook está com 4 MB de RAM. Mesmo assim, aquele "swap space"
>  > vai crescendo, crescendo... (...)
>
>Sim, infelizmente os swapfiles vao aumentando em numero e tamanho.
>Tenho 8 giga de RAM e é a mesma coisa. So que uso um hd estado
>solido que e muito mais rapido que um convencional e isso nao vira
>problema grave.

Correção óbvia: eu quis dizer 4 GB em vez de 4 MB de RAM.

Desde sempre sonhei com a rapidez de HDs puramente eletrônicos, e, agora
que temos os SSD, ainda não me animei a comprar um. Primeiro, suspeitei
de que a vida útil deles fosse muito curta. Ao mesmo tempo, achei os preços
um tanto altos. Então, resolvi esperar mais um pouco,  e estou esperando até
agora   ;)

[]
Falcão