[Mac-BR] Configurar restart

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Janeiro 29 15:19:17 PST 2012

Ari, eu os uso, os portáteis, assim desde 2004, direto, nunca senti
diferença na bateria, que deixo descarregar em média uma vez por mês. com
amor, e.

Em 29 de janeiro de 2012 21:01, Ari Silveira dos Santos Filho <
ari.silveira em gmail.com> escreveu:

> Mario,
>
> Isso também vale para os portáteis? Não encurta a vida útil da bateria?
>
> []s
>
> Ari Silveira
>
> Em 29/01/2012, às 19h37, mac-br-request em lists.powercity.net escreveu:
>
> Message: 16
> Date: Sun, 29 Jan 2012 18:14:17 -0200
> From: Mario Jorge Passos <mj em passos.net>
> To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
> Subject: Re: [Mac-BR] Configurar restart
>
> Eles foram feitos para isso.
>
> Sent from my iPhone4

> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la
Comunicación
http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/
www.wix.com/evouriques/Evandro <http://www.evandrovieiraouriques.com>
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques