[Mac-BR] iMac - abajour

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Janeiro 30 04:05:54 PST 2012

iMac 20 polegadas, 80 de HD. Não me lembro a RAM. Mas, deve ser 2, acho. Está em casa, nao tenho como ligá-lo agora.

Tem vários programas instalados: Word é um deles. Está em bom estado. Uso normal.

Não estou interessado em troca.

Obrigado, Paulo