[Mac-BR] Anexos do Mail

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Julho 24 12:35:01 PDT 2012

Boa Gente,

pergunta para quem trabalha com fotos:

recebi arquivos de maior resolução, tipo 800 a 1.800 KB no meu mail que visualizo no corpo da mensagem, mas que estão também disponíveis como anexos.

Até aí tudo bem, mas quando repasso estas fotos para os PCs dos meus colegas em Floripa, lá chegam somente dentro do corpo da mensagem e não no tamanho certo.

Por que isto? Qual configuração eu devo mudar no MAIL?

A solução foi eu guardar as imagens no iPhoto e mandá-las então deste programa como E-mail. Tomara que funcione.

Necessito uma luz urgente, trata-se de material para impressão de folhetos e displays de balcão.

Abraços

Jack