[Mac-BR] Mail do ICloud

joaobcm1 em terra.com.br joaobcm1 em terra.com.br
Terça Julho 3 05:51:34 PDT 2012

 On Seg  2/07/12 21:04 , Marcos Ferr‹ao macferrao em gmail.com sent:
 On 02/07/12 16:12, Walter Luiz Rodrigues wrote:
 > Caros amigos,
 > Com a extinção do "mail-me" desde o dia 1º último, como procedo
para reconfigurar o meu velho MAC INTEL CORE DUO, com a versão 10.6.8
do OSX, que é a última atualização para essa máquina.
 > Como configuro e passo a utilizar o iCloud nele, sem ter que abrir
o Safari ?
 >   Já tenho uma conta no iCloud, há muito tempo e pelo site
consigo acessar, mais queria abrir via MAIL do meu Mac. É possível ?
   Walter L Rodrigues
 Walter
 Tem como acessar pelo programa Mail sim no 10.6.8. A configuração
deve
 ser a seguinte:
 IMAP server: imap.mail.me.com
 Porta 993
 SSL (connection security)
 smtp.mail.me.com
 Esta é a configuração que uso no meu Macbook Branco com 10.6.8.
 Saudações
 Marcos A C Ferrao
 Uberlandia - MG
 Prezado Marcos: tem como fazer essa mesma configuração para eu
receber os e-mails do Terra e do Gmail? Grato, João Batista, Natal,
RN.