[Mac-BR] Limite de HD no Macpro

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Julho 7 05:37:49 PDT 2012

On Jul 7, 2012, at 8:50 AM, Thiago Dovabelli wrote:

> Bom dia a todos,
>
> Sou novo na lista e estou com uma dúvida.
>
> Tenho um MacPro, descrito abaixo e gostaria de saber se ele aceita HD de 3TB.
>
>   Processor Name:    Quad-Core Intel Xeon
>   Processor Speed:    2.66 GHz
>   Number Of Processors:    1
>   Total Number Of Cores:    4
>   L2 Cache (per core):    256 KB
>   L3 Cache:    8 MB
>   Memory:    10 GB

Thiago,

Bem-vindo à lista.

Mas as informações mais importantes você omitiu.

As duas primeiras linhas, especialmente a segunda.

Model Name:
Model Identifier:

O seu deve ser MacPro5,1

O que posso dizer é que recentemente instalei HD's de 3 Tera em MacPros de (pen)ultima geração (os últimos ainda não chegaram ao Brasil) e foram reconhecidos. Considerando que estas máquinas não tinham update desde 2010 o seu deve aceitar HD's de 3TB sim.

abraço,

Mari oJorge