[Mac-BR] ITAU BANKLINE problema com teclado virtual

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Julho 10 18:31:54 PDT 2012

Em 10 de julho de 2012 22:23, Andre Imbuzeiro <andre_mac em ig.com.br> escreveu:

> Já relatei aqui antes que o teclado virtual do Itaú Bankline não carrega os botões azuis para digitar a senha, no Safari nem no Firefox.

André, verifique sua instalação. Sou cliente do Itaú e no meu sistema
tudo funciona normalmente (OS X 10.7.4, Safari 5.1.7, Firefox 13.0.1).

> Tenho usado o Chrome para poder fazer pagamentos, mas ouvi que parece que o Chrome pra Mac não vai mais receber atualizações.

É Chrome para o Leopard (OS X 10.5) que não terá mais suporte e só ele.

Beijos,

Esther