[Mac-BR] ITAU BANKLINE problema com teclado virtual

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Quinta Julho 12 10:25:43 PDT 2012

Pessoal,

Se habilitar o Java significa abrir Aplicativos/Utilitários/Preferências
Java e marcar "Ativar o plug-in do applet e os aplicativos Web Star", eu já
o fiz de diversas formas (ligado e desligado).
Deixo SEMPRE as duas versões do Java (64-bit e 32-bit ligadas) e todos os
demais ajustes em PADRÃO.

Nos macs do trabalho (Snow Leopard) o plug-in está DESATIVADO e TODOS os
browsers funcionam corretamente dessa maneira. É assim que pagamos tudo
pelo Itaú aqui.

Mistério. Parece que o Chrome do meu macbook de casa se apoderou do meu
bankline.
Lembrando que a questão principal do problema é que no Safari e Firefox não
carregam os botões azuis do teclado virtual, mas o próprio teclado é
carregado, e fico impedido de entrar com a senha.

Obrigado Luiz.