[Mac-BR] Comportamento estranho no Skype

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Sexta Julho 13 05:10:08 PDT 2012

On 12/07/2012, at 20:33, Mario Jorge Passos wrote:

> Sent from my iPad

> Haroldo
>
> O que deve estar acontecendo e que no seu Keychain ha uma senha errada do Skype. Abra o keychain e edite a senha
>
> Abraco
>
> mj

Obrigado, Mario. Deletei o Skype do keychain e o aviso cessou. O fato é que não havia senha nenhuma. O campo da senha estava em branco, mesmo após clicar em "show password" e entrar com a senha do computador.
Abs,
Haroldo