[Mac-BR] Monitores para Fotografia

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Julho 15 09:58:23 PDT 2012

Ciro

Não sou fotografo mas trabalho para uma empresa de fotografias para formaturas. Hoje a empresa que trabalho é reconhecida como uma das melhores do Brasil em pre impressão e ti digo com todo certeza do mundo que os display da EIZO são os melhores que há no mercado em tratamento de imagens.
Um abraço

Adriano
Enviado via iPhone 4S