[Mac-BR] Monitores para Fotografia

Publicidade - Mako publicidade em mako.com.br
Segunda Julho 16 05:46:34 PDT 2012

Caro Ciro,

Trabalho com design e fotografia em um iMac 27, o monitor e muito bom, bem acima da media mesmo dos monitores mais sofisticados. O Eizo e incomparavel e incompravel a menos que voce seja uma corporacao. Apenas duas recomendacoes: em primeiro adeque o seu ambiente de trabalho que deve ser neutro e livre de invasoes de luz (luz forte de janela, sol), isso evita em muito o reflexo da tela do imac, em segundo, calibre o monitor usando um colorimetro como o color munki ou eye one. O melhor monitor se não for perfilado com um colorimetro não e confiavel.

Abs.
Marcelo.