[Mac-BR] iPhone 3?

CaiOM caiom em me.com
Sábado Julho 21 09:03:07 PDT 2012

Jandira,

Se for 3G não recomendo é muito antigo mas se for barato mesmo pode ser uma boa. melhor comprar o 3GS que como vc disse nao vai ter um monte de funçoes do 4 e 4s mas eu acho o design dele muito melhor que os 4.
Eu estou satisfeito com meu 3GS, acho que só vou trocar pelo 5 quando sair. Face time, flash etc nao uso nada disso, mal uso a camera. Uso o skype mail e aplicativos que rodam muito bem nele.

Caio